Política Geral de Garantia

Todas as peças vendidas no atacado possuem garantia contra defeito de fabricação.

Prazo de garantia: contados a partir da data de emissão da nota fiscal ou comprovante de venda.

A garantia não cobre mau uso, instalação incorreta, quedas, danos por líquidos ou modificações nas peças.

Tabela de Garantia por Tipo de Peça

Tipo de PeçaPrazo de Garantia
Displays (LCD/OLED)Teste
Touchscreen separadoTeste
BateriasTeste
Flex (cabo flat, botão power, etc.)Teste
Conector de cargaTeste
Alto-falantes e microfonesTeste
Câmeras (frontal/traseira)Teste
Placa de carga (PCB)Teste
Lentes de câmeraSem garantia (uso único)
Vidros (sem função touch/LCD)Sem garantia
Tampa traseira / carcaçasSem garantia

 

Condições para Troca em Garantia

A peça deve estar com a pelicula que vem na peça intacta .

A peça deve estar com a etiqueta de garantia intacta .

A peça não pode apresentar sinais de uso indevido ou quebra.

A devolução deve ser feita com embalagem original, se possível.

A análise da peça pode levar até 3 dias úteis após o recebimento.

Em caso de constatação de defeito de fábrica, o cliente poderá escolher entre:

Troca pela mesma peça;

Crédito para próxima compra;

Reembolso, conforme política da empresa.

 

Importante

Recomendamos que a instalação seja feita por técnico especializado.

A empresa não se responsabiliza por danos causados durante a instalação.

Peças com sinais de cola, solda, riscos ou danos físicos visíveis serão recusadas.